Blog
  • Página Principal
2018
04
11

JÚLIO MAGALHÃES É EMBAIXADOR DO OPEN DE PORTUGAL

Por pgc 0

Sócio do PGC escolhido, juntamente com Luís Figo, como figura do golfe português
julio magalhães
Pontuável para o Challenge Tour (2.ª divisão profissional europeia, logo abaixo do European Tour), o Open de Portugal terá 200 mil euros para distribuir em prémios monetários (o que o torna um dos mais ricos torneios do circuito) e contará com 156 jogadores, dos quais 14 ou 15 serão portugueses, de acordo com o presidente da PGA de Portugal, José Correia.

Ricardo Santos, Filipe Lima e Pedro Figueiredo têm entrada directa no torneio por serem membros do Challenge Tour, e quanto aos “wild cards” para outros portugueses estão já garantidos, de acordo com o critério do Ranking Nacional, os nomes de Tomás Silva, João Carlota, João Ramos, Tiago Cruz e Tomás Melo Gouveia. As restantes vagas ainda estão em discussão.

Esta época, o torneio integra o “Iberian Swing” a par do Challenge de Espanha e do Andalucia Costa del Sol Match Play 9, tendo como embaixadores os antigos futebolistas Humberto Coelho, Luís Figo e Ricardo Pereira e ainda o apresentador de televisão Júlio Magalhães, todos eles apaixonados do golfe.

autor: pgc